Comprar Casa de Madeira

Se já está familiarizado com os tipos de madeira e bem conhecido de sua região e localização do terreno, então está na hora de encontrar melhor projeto para sua construção.

Comprar Casa de Madeira

 Projeto Baixa Renda

Esse é o mais baixo investimento do mercado em casas de madeira. Isso pois, devido as enchentes no SUL do país, houve uma ação do Governo, Construtoras e Madeireiras para encontrar solução rápida e acessível a maioria da população desabrigada. Com menos de 7 mil reais você pode ter sua casa montada com 50m2, 2 quatos, sala e cozinha com instalação elétrica, hidráulica, pisos e azulejos no banheiro feito de alvenaria, forro e piso na casa pi nus, janelas e portas instaladas – tudo incluso no preço. (válido para pessoas da região sul do país).

Se você se interessou NÃO está no sul do país, saiba que pagando o transporte do material e estadia da equipe de construção durante em média 20 dias, essa casa pode lhe sair por menos de 10 mil reais. Interessado? Comente que passo mais informações.

Projeto Média Renda

Esse projeto é mais indicado para quem pode investir um pouco mais, E VALE A PENA. O custo benefício é certamente MAIS alto que o baixa renda, no baixa rena é para quem não tem mais um centavo para subir para o média. Se você possui caixa para 15 mil reais de investimento, então a dica são casas de eucalipto com piso total de cerâmica, pois além de mais bonitas, mais resistentes, são ainda mais duráveis.

 Projeto Alto Padrão

Casas de Campo, Ranchos e Chácaras ficam muito mais bonitos se construídos com a madeira. Sabemos que essa possui muito menos ação contra o meio ambiente, e com tal impacto reduzido a beleza de defunte com o mundo externo para o casal perfeito. Nesse caso a madeira de lei é a mais indicada, não somente por valorizar o (terreno) múltiplas vezes mais, como enfatizar a estética do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *